Arabic Korean Japanese Chinese Simplified RussianEnglish French German Spain Italian Dutch

O nome dela é Alek Wek


Veio à tona um vídeo de 2015 em que a modelo Sul Sudanesa Alek Wek está desfilando com uma peruca loira e em forma de protesto arranca a peruca na passarela em frente aos fotografos.
A super top model, pisou pela primeira vez as passarelas com 18 anos e causou frisson, desde então Alek já desfilou e estrelou campanhas para marcas muito importantes e famosas. Alek atualmente tem 38 anos. A modelo foi descoberta em um mercado em Londres o Crystal Palace em 1995 por um Scouter. Mas Alek ganhou notoriedade em um clipe da divá Tina Turner, goldeneye. 
A partir daí Alek foi muito requisitada no mundo da moda, pois mede (1,80cm). Em 1996, assinou com a Ford Models e em 1997 foi escolhida a modelo do ano pela MTV e em 1999 e 2000 figurou no calendário da Pirelli, onde só as tops participam.
Além de modelo Wek tem uma marca de bolsas a (WEK 1933), o numero 1933 é a data de aniversário de seu pai. E é vendida em lojas de departamento.
A modelo com personalidade forte e rosto marcante, já fez diversos protestos e é membro da  U.S. Committee for Refugees' Advisory Council, ajudando a chamar atenção para a situação crítica no Sudão, bem como para a situação difícil dos refugiados em todo o mundo.
Alek você é incrível, você luta acima de tudo por um ideal. Admiro de mais suas atitudes. 




CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Oi pessoal, obrigada pelo seu comentário e por lerem meu blog. Sejam sempre bem vindos! Dada Mitinguel.