Arabic Korean Japanese Chinese Simplified RussianEnglish French German Spain Italian Dutch

Red Carped Met Gala 2016

Brie Larson de Proenza Schouler, Kendall Jenner, de Atelier Versace, Cindy Crawford, de Balmain, Beyoncé, de Givenchy e Karlie Kloss de Brandon Maxwell ©Reprodução
Para as celebridades o dia de brilhar foi na segunda (02.05) no MET GALA 2016. Algumas realmente estavam brilhantes, deslumbrantes e muito bem vestidas, outras já nem tanto!
O baile de gala  marca a abertura da exposição anual do Costume Institute. O tema escolhido para o evento foi “Manus x Machina”, que marca a relação entre o processo industrial e artesanal da moda. E claro que algumas celebridades levaram isso bem a sério. O baile aconteceu em NYC, no Metropolitan Museum of Art e tivemos várias surpresas com os looks principalmente a atriz Clair Danes que estava vestida como cinderela. Seu vestido brilhava no escuro.
rs_1024x759-160502191958-1024-claire-danes-glow-in-the-dark-dress-zac-posen-MET-GALA-Arrivals-2016
O prêmio extravagância foi para madonna que literalmente 'causou' no red carped com o bumbum e seios  à mostra. A cantora usava um Givenchy rendado transparente preto, inspirado em faixas terapêuticas contra fadiga muscular que a popstar usa depois de seus shows em turnês (palavras do próprio Riccardo Tisci). Lady Gaga, de Atelier Versace, não chegou a impressionar dessa vez. 

Lady-Gaga-Wearing-Versace-Met-Gala-2016
Já Beyoncé, de látex tom de pele rosado assinado também por Tisci, se destacou.
O conjunto da obra ficou espetacular.
met-gala-2016-beyonce
A top brasileira Alessandra Ambrosio foi de Balmain.
Alessandra-Ambrosio-Balmain-Dress-Met-Gala-2016
O vestido de Nina Dobrev foi um dos preferidos de todo mundo. A atriz não ousou e foi com esse look nude cheio de brilhos, deslumbrante.
Nina-Dobrev-Met-Gala-2016

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Oi pessoal, obrigada pelo seu comentário e por lerem meu blog. Sejam sempre bem vindos! Dada Mitinguel.