Red Carped Met Gala 2016

Brie Larson de Proenza Schouler, Kendall Jenner, de Atelier Versace, Cindy Crawford, de Balmain, Beyoncé, de Givenchy e Karlie Kloss de Brandon Maxwell ©Reprodução
Para as celebridades o dia de brilhar foi na segunda (02.05) no MET GALA 2016. Algumas realmente estavam brilhantes, deslumbrantes e muito bem vestidas, outras já nem tanto!
O baile de gala  marca a abertura da exposição anual do Costume Institute. O tema escolhido para o evento foi “Manus x Machina”, que marca a relação entre o processo industrial e artesanal da moda. E claro que algumas celebridades levaram isso bem a sério. O baile aconteceu em NYC, no Metropolitan Museum of Art e tivemos várias surpresas com os looks principalmente a atriz Clair Danes que estava vestida como cinderela. Seu vestido brilhava no escuro.
rs_1024x759-160502191958-1024-claire-danes-glow-in-the-dark-dress-zac-posen-MET-GALA-Arrivals-2016
O prêmio extravagância foi para madonna que literalmente 'causou' no red carped com o bumbum e seios  à mostra. A cantora usava um Givenchy rendado transparente preto, inspirado em faixas terapêuticas contra fadiga muscular que a popstar usa depois de seus shows em turnês (palavras do próprio Riccardo Tisci). Lady Gaga, de Atelier Versace, não chegou a impressionar dessa vez. 

Lady-Gaga-Wearing-Versace-Met-Gala-2016
Já Beyoncé, de látex tom de pele rosado assinado também por Tisci, se destacou.
O conjunto da obra ficou espetacular.
met-gala-2016-beyonce
A top brasileira Alessandra Ambrosio foi de Balmain.
Alessandra-Ambrosio-Balmain-Dress-Met-Gala-2016
O vestido de Nina Dobrev foi um dos preferidos de todo mundo. A atriz não ousou e foi com esse look nude cheio de brilhos, deslumbrante.
Nina-Dobrev-Met-Gala-2016

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Oi pessoal, obrigada pelo seu comentário e por lerem meu blog. Sejam sempre bem vindos! Dada Mitinguel.