Arabic Korean Japanese Chinese Simplified RussianEnglish French German Spain Italian Dutch

Atriz de Patricinhas de Beverly Hills foi estuprada na frente de seu filho.

Stacey Dash revelou ter sido estuprada por ex-namorado
Em entrevista a revista People a atriz Stacey Dash revelou coisas terríveis sobre seu passado. A atriz falou sobre ser abusada na infancia, seu envolvimento com drogas e sobre ter sido estuprada na frente de seu filhos quando ele ainda era um bebe pelo seu ex- namorado.
A atriz disse que o primeiro abuso aconteceu quando ela tinha apenas 4 anos de idade por um "amigo " da familia.
Na adolescência por volta dos seus 16 anos conheceu a cocaína e teve diversos problemas por conta da droga, inclusive uma relação abusiva com seu ex-namorado que constantemente a agredia.
Aos 20 anos Dash engravidou, e disse que pelo abuso de drogas foi ate uma clinica de abortos para interromper a gravides, mas se deu conta de que queria ser mãe e ter aquele bebe.
Quando o menino ainda era um bebe seu ex- namorado invadiu a casa o onde moravam e a estuprou com uma arma na cabeça.
A atriz defende o uso de armas que novamente esse ex- namorado invadiu sua casa e ela botou ele pra correr com uma arma que tem em sua posse. A atriz causou uma certa polemica, pois, nos EUA estão criando um projeto de lei de controle de armas e a atriz falou a respeito. "Uma arma salvou minha vida e é por isso que não vou deixar que esse direito seja tirado de mim."



CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Oi pessoal, obrigada pelo seu comentário e por lerem meu blog. Sejam sempre bem vindos! Dada Mitinguel.