Arabic Korean Japanese Chinese Simplified RussianEnglish French German Spain Italian Dutch

4 Maneiras de Perder Peso no Inverno

Férias de Inverno está chegando, vai ter inicio dia 15 de Julho de 2016, nas férias de inverno fica difícil não ganhar uns quilinhos em meio a tanta comida gostosa e descanso. Por isso preparei um artigo especial para emagrecer nessa época.


4 Maneiras de Perder Peso no Inverno

Nas férias de inverno a facilidade em ganhar peso é maior, o frio que dá mais fome e vontade ficar na cama, mais os dias de descanso proporcionam o cenário ideal para ganhar peso. Conheçam no artigo abaixo as maneiras fáceis de perder peso nos dias frios.
Você provavelmente conhece a sensação no aumento do seu apetite e calças que ficam mais apertadas durante o inverno!
Nessa época é fácil ter um estilo de vida mais sedentário e alimentos mais pesados, somos mais do que apenas um sistema digestivo e um grupo de músculos.
A complexidade do corpo humano é extraordinária e muitos dos sinais que regulam o seu corpo, na verdade, vêm de seu ambiente.

Então, se você quiser ficar sem fome e perder peso no inverno em vez de adquirir alguns quilos extras, siga estas 4 sugestões:

1. Fique atenta a temperatura do seu ambiente
A maioria das pessoas hoje em dia tem o luxo de manter seus ambientes aquecidos quando a temperatura exterior fica mais fria.
Passamos de casas aquecidas para carros e escritórios aquecidos o que torna a nossa vida mais agradável, mas que são temperaturas inerentemente não naturais?

Seu corpo foi projetado para resistir a temperaturas mais frias, aumenta o seu metabolismo e queimar mais calorias.
Portanto, manter o ambiente muito quente no inverno, pode estar fazendo você ganhar peso!

A pesquisa mostrou que as mulheres expostas a uma temperatura ambiente de 27 graus em comparação com 22 graus.
No ambiente mais quente usa menos energia para sintonizar de 239 calorias por dia: o equivalente há 30 minutos em uma bicicleta estacionária ou 1 hora de caminhada.

Também pensou que quanto mais tempo nós gastamos em ambientes de clima temperado, menos gordura marrom (do tipo especial de gordura que mastiga calorias, transforma em calor e impede acabar como gordura corporal).
O que significa que ao longo do tempo nós somos mais propensos a armazenar a energia dos alimentos do que queimá-lo.

2. Temperatura muito quente durante a noite dá fome
Um ambiente muito quente durante a noite pode causar uma noite agitada de sono ou até mesmo fazer você acordar durante a noite.
Este sono de má qualidade inverte o seu apetite no dia seguinte fazendo você sentir mais fome do que o normal e consequentemente leva ao ganho de peso. A temperatura ideal para dormir é cerca de 20 graus.

Isso não significa que você deve passar o inverno com sensação de frio, mas você pode querer reconsiderar o cobertor elétrico e usar uma coberta normal.

3. Obter mais luz solar para interromper o ganho de peso de inverno
Quando a luz atinge os olhos durante o dia, diz a seu cérebro para fazer serotonina, que regula o seu humor.
Quando a luz desaparece durante a noite o seu cérebro sabe fazer melatonina - que regula o sono.
Se você gastar muito tempo dentro de casa durante o inverno seu corpo vai fazer menos serotonina e fazer você se sentir irritado e acabar consumindo mais açúcar.
Se passar mais tempo fora de casa, você vai ajudar o seu corpo perder peso automaticamente!

4. Luz durante a noite pode fazer você ganhar peso
Quando somos expostos à luz durante a noite e em particular a luz azul produzido por telas de televisão e computador, os sinais hormonais que nos fazem sonolento são prejudicados. Isso nos impede de dormir bem o que nos faz ficar com fome no dia seguinte.

Dicas para perda de peso no inverno
Não aquecer o ambiente, especialmente na hora de dormir.
Tenha uma rotina de exercício e alongue-se.
Evite óculos de sol, especialmente durante a manhã.
Durma bem e evite assistir TV e usar computadores durante a noite.
Beba bastante agua
Invista em alimentos naturais que aceleram o metabolismo como: canela, gengibre, folhas verdes escuras, sopas, chás e pimenta.
Coma de 5 a 6 porções de baixa caloria por dia, não deixe de comer frutas e vegetais crus “saladas”.

​Emagrecer é no mínimo 80% alimentação e 20% exercícios! 

Então como emagrecer no inverno onde a maioria das pessoas sentem mais fome e tem menos vontade se exercitar? 

Esse desafio pode ser contornado se for feito um treino personalizado a sua rotina e uma programação alimentar como:


Dieta da Sopa do Hospital do Coração ou Dieta da Sopa incor uma famosa receita de sopa, usada por pacientes que precisam perder peso rápido e ficar nutridos e bem antes de uma cirurgia, ela cai super bem nos dias frios; Dieta da Sopa incor Receita, Dieta da Sopa incor Receita Rápida e Receita Dieta da Sopa Hospital do Coração

A dieta liquida que varia caldos quentes e pode ser tomado o dia todo no inverno, hidrata, mata a fome e promove o emagrecimento rápido. Veja dieta liquida passo a passo

Dieta chá para emagrecer que são uma enorme variedades de chás que potencializa o emagrecimento rápido e natural. veja melhor chá para emagrecer

Na Dieta Dukan o cardápio é em sua maioria, liquido, carne e legumes, veja Dieta Dukan Cardápio;

E por ultimo e não menos importante a famosa dieta de inverno, feita especialmente para os dias frios e para quem busca emagrecer sem passar fome.Dieta de Inverno Cardápio

Busque levar um vida saudável, coma alimentos frescos, coma varias vezes ao dia pratos pequenos 150gramas a 200gramas e de baixa caloria para não passar fome e emagrecer saudável, se programe e use sempre as receitas para emagrecer.

Se nenhuma dieta funcionar ou se você ja fez dietas perdeu peso e sempre volta engordar em pouco espaço de tempo, sente outros mal estar como: sente fraqueza, desanimo, dor nas articulações, dor de cabeça, dor no peito, torturas, excesso ou falta de sono, ou qualquer outro sintoma ruim procure um profissional de saúde.

Texto escrito pela colaboradora Rosi Feliciano do blog: www.beleza.blog.br 

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Oi pessoal, obrigada pelo seu comentário e por lerem meu blog. Sejam sempre bem vindos! Dada Mitinguel.