Após o episódio de KUWTK que foi exibido ontem, domingo 17.07.16 Kim resolveu mostrar aos fãs de Taylor que estavam furiosos com clipe Famous de Kanye a "verdade" sobre os fatos. Aos olhos de Kardashian e West, Taylor deu seu aval sobre o clipe e a musica.
A letra do clipe Famous é bastante ofensiva, diz em trecho: - Sinto que eu e Taylor ainda vamos fazer sexo. Por que? Eu fiz essa vadia ficar famosa. Não satisfeito Kanye lançou o clipe de Famous, mais polêmico que a própria letra da musica.
Após o clipe ser lançado, a discussão voltou à tona. E foi aí que Kim Kardashian entrou na briga. Kim divulgou um vídeo, onde Kanye e Taylor conversam sobre Famous. A conversa foi cordeal e tranquila. Kanye recita a letra da musica, tentando convencer Taylor de a exposição será boa.
Mas reparem que, em nem um momento Kanye canta a parte que "aquela vadia".
LIGAÇÃO:
Kanye começa a conversa perguntando se Taylor ainda tem o mesmo número de Nashville e depois fala o trecho “Eu sinto que eu e a Taylor ainda vamos transar” e diz: “Eu acho que isso é uma coisa boa em pôr na música”. Taylor responde: “Eu sei, quero dizer, é tipo um elogio”.O rapper continua: “Porque eu me importo com você, como pessoa e como amiga. Quero algo que te faça sentir bem. Eu não quero fazer rap que faz com que as pessoas se sintam mal”. “Vá com qualquer linha que você ache que é melhor. (…) E eu realmente agradeço por você me contar isso. Isso é muito legal”, completa Taylor. “Eu só tenho uma responsabilidade com você como um amigo. Obrigado por ser tão legal sobre isso”, afirma o marido de Kim Kardashian.
“Onde está o vídeo do Kanye me contando que ele me chamaria de “aquela vadia” na música? Não existe porque nunca aconteceu. Você não consegue controlar a resposta emocional de alguém que foi chamada de ‘aquela vadia’ na frente do mundo inteiro. É claro que eu queria gostar da música. Eu queria acreditar em Kanye quando ele me disse que eu gostaria da música. Eu queria que a gente tivesse um relacionamento amigável. Ele me prometeu tocar a música para mim, mas ele nunca o fez. Ao mesmo tempo que eu queria apoiar Kanye ao telefone, você não consegue aprovar uma música que não ouviu. Ser julgada falsamente de mentirosa quando nunca me foi mostrada a história completa ou tocada a parte da música é um assassinato de caráter. Eu gostaria muito de ser excluída dessa narrativa, da qual nunca pedi para fazer parte, desde 2009”.

Agora começa a baixaria:
Outras pessoas começaram a se envolver e tudo virou uma bola de neve.
Khlóe Kardashian saiu em defesa da irmã Kim Kardashian e desceu totalmente o nível com Chlóe Grace Moretz.
0 comentários:
Postar um comentário
Oi pessoal, obrigada pelo seu comentário e por lerem meu blog. Sejam sempre bem vindos! Dada Mitinguel.