Arabic Korean Japanese Chinese Simplified RussianEnglish French German Spain Italian Dutch

Será o fim do clã Kardashian? West? Swift?....





Veja pelo ponto de vista humano, esqueça algo como ser fã de Kardashian, West ou Swift.
Kanye e Kim desde o início pensaram em expor Taylor Swift, pois quando ligaram para a cantora para ter o "aval" gravaram a ligação para de alguma forma mostra-la ao grande público caso não corresse tudo como o planejado. Caso contrario, o casal west não teria gravado nada.
Taylor Swift na minha opinião, por mais que não tenha gostado do que Kanye fez, não se opôs, e ficou em cima do muro, pois queria uma relação mais amigável com Kanye e esquecer o passado trágico entre os dois e blábláblá. O fato é que famosos e pessoas comuns se envolveram na polemica de uma forma insana.
Kim Kardashian perdeu seguidores em suas redes sociais e ela e sua irmã Khlóe Kardashian estão recebendo mensagens no instagram com emojis de cobras najas e merda, assim como Kanye West.
Já na conta de Instagram de Taylor não vi isso.
O fato é que Kim e kanye agiram sorrateiramente e acabaram mal vistos pelo grande publico. Pessoas relembram Khlóe da fita de sexo que tornou Kim Kardashian e toda a sua familia famosa. Lembraram que elas são socialites e não tem talento para nada.(não sou eu que digo isso).
 Mas, por incrível que isso pareça são referência no mundo. Afinal de contas quem não quer fazer parte do clã Kardashian? O fato é que Kardashian vende. E Swift também vende.
Será que isso foi um golpe publicitário?
O que você acha disso? Deixe sua opinião nos cometários aqui em baixo.



























CONVERSATION

1 comentários:

Oi pessoal, obrigada pelo seu comentário e por lerem meu blog. Sejam sempre bem vindos! Dada Mitinguel.