Arabic Korean Japanese Chinese Simplified RussianEnglish French German Spain Italian Dutch

6 Dicas para Secar Gordura na Barriga por Rosi Feliciano


Rosi Feliciano colaboradora do blog.

-----------------------------------------------------------------
6 Dicas para Secar Gordura na Barriga por Rosi Feliciano

14 Agosto de 2016 foi o dia que comemoramos o Dia dos Pais no Brasil, ainda está fresquinha a lembrança, muitos pais ganharam presentes ou apenas um gesto de carinho por parte dos filhos, milhares de homens foram as escolas assistir as apresentações dos filhos.
Essa data tão especial nos fez refletir e publicar uma matéria que realmente alcança-se o interesse dos homens. Então buscamos e encontramos uma pesquisa que revela: manter a barriga em forma é a maior preocupação dos homens em termos de saúde e autoestima.
Então reunimos informação de qualidade para ajudar nesse resultado.

Segue as seis principais dicas para manter a barriga em forma:

1. Exercício em rajadas
Para queimar gordura da barriga, você não precisa treinar para uma maratona ou passar horas e horas no elíptico.
Acontece que, se você está tentando nivelar o estômago, os especialistas dizem que o método mais eficaz é o treinamento do intervalo.
Intervalo de formação incorpora períodos intensos de trabalho, com segmentos curtos de recuperação para aumentar a intensidade e minimizar o tempo de recuperação.
Se você é um corredor, isso significa correr por alguns minutos e, em seguida, desacelerando para uma corrida para um curto período de recuperação antes de correr novamente.
Você pode aplicar este método para o que você costuma fazer no ginásio. Intervalo de formação é grande porque não só proporcionar um treino duro, mas curto, você vai manter a queima de calorias para até 16 horas pós-exercício, que é difícil de bater.

2. Ignorar doces
Se você tem peso extra na barriga, alimentos açucarados e massa branca em excesso devem ser evitados de verdade.
Quando você come uma grande quantidade de açúcar refinado, o fígado fica inundado com frutose e será forçado a transformá-lo em gordura.
Numerosos estudos têm demonstrado que o excesso de açúcar, especialmente a frutose, pode levar a uma acumulação de gordura na barriga.
Não basta evitar doces e bolo, bebidas açucaradas, como sucos de frutas, bebidas esportivas, e é claro, soda são algumas das piores coisas que você pode consumir.

3. Conseguir dormir
Pode parecer contra intuitivo no início, mas o sono é uma das melhores coisas que você pode fazer para moldar seu corpo e atingir seus objetivos.
Dormir por umas saudáveis sete horas por noite para manter-se bem descansado e saudável.
Acontece que quando você está cansado seu corpo produz mais grelina, que provoca ânsias de açúcar e outros alimentos de construção de gordura.
E corpo com bastante sono e não recebendo descanso reparador também pode alterar a sua produção hormonal, o que terá impacto sobre seus níveis de cortisol e levar a sensibilidade à insulina, uma das principais causas da gordura da barriga.

4. Beber inteligentemente
Quando você se livrar dessas bebidas açucaradas-construção de gordura, substituí-los com água fria e chá verde.
Ambos têm comprovada para ajudar seu corpo a queimar gordura.
Água fria aumenta a taxa metabólica do seu corpo, o que leva a mais calorias queimadas.
Espremer em um meio limão para um impulso do sistema imunológico e uma ajuda para ajudar o seu corpo a expulsar quaisquer materiais indesejados ou toxinas.
O chá verde é outra bebida mágica.
O chá contém vários compostos incluindo a cafeína e os polifenóis.
Os compostos são capazes de realmente aumentar o seu metabolismo para acelerar a taxa em que seu corpo queima calorias.

5. Minimizar o estresse
Quem teria pensado que os níveis de estresse poderia impactar sua cintura?
Acontece que ao longo do tempo de resposta do organismo à insulina diminui com a exposição regular ao cortisol.
Aumento dos níveis de insulina causar o seu corpo a armazenar mais gordura. Bata a protuberância stress, usando sua respiração para regular os níveis de stress e acalmar o corpo.
Quando a maioria das pessoas está estressada muda o ritmo da respiração, isso não é bom, então tente tornar-se consciente de sua própria respiração e deixe-se abrandar suas inspirações e expirações.

6. Comer direito
Existem algumas coisas que você pode comer para ajudar a reduzir a gordura da barriga. Comece adicionando mais proteína em sua dieta, ou seja, carnes e derivados, porém prefira sem gordura, bem frescos e sem muito sódio ou sal.
Proteína ajuda a reduzir a ansiedade e, em alguns estudos, o consumo de proteína está diretamente ligado a gordura reduzida na barriga.
Aponte para a proteína para tornar-se 25 a 30% de suas calorias diárias.
Você também pode reduzir a sua ingestão diária de carboidratos (pão, batatas, massas, arroz) e se concentrar em comer mais fibras (alimentos integrais, vegetais, sementes).
A melhor e mais natural forma de fibra é encontrada em plantas, então coma seus legumes e frutas frescas.

Dieta Detox ajuda diminuir barriga?
Segundo Rosi Feliciano criadora do Plano Detox a resposta é: sim.
A dieta é feita com alimentos naturais, de baixa caloria, diuréticos, ajuda a eliminar inchaço e gordura. O resultado é o emagrecimento rápido e uma barriga menor.
A dieta de desintoxicação foi desenvolvida para limpar o corpo de toxinas, fazendo isso de forma saudável e eficaz o organismo começa a trabalhar melhor e com isso o corpo passa a queimar mais gordura e calorias do que antes. 
O melhor método para perder barriga é: corpo saudável, dieta, exercícios e sono!
Veja o vídeo oficial:


CONVERSATION