Arabic Korean Japanese Chinese Simplified RussianEnglish French German Spain Italian Dutch

Gossip Girl - xoxo Gossip Girl

Começo este post, dizendo que iniciei meu blog por causa desta série, que graças ao Netflix estou assistindo desde a primeira temporada. Para quem terminou alguma série e não sabe qual série começar, vale à pena embarcar nessa série americana super premiada, cheia de intrigas, amores e vinganças e que tem esse grande elenco. Quando passou Gossip Girl, eu não assisti a todos os episódios, então perdi muitos capitulos. 
A série, sobre jovens estudantes das escolas de elite no Upper East Side de Manhattan em Nova York, segue quando Serena van der Woodsen (Blake Lively) retorna à cidade após ter ficado seis meses fora em um internato e se mantido fora do alcance de amigos e conhecidos. Os acontecimentos e histórias de cada personagem são narrados em um site por uma blogueira anônima (voz por Kristen Bell), que atende pelo pseudônimo "Gossip Girl" (Garota Fofoqueira, em português). Gossip Girl narra os escândalos de Serena e seus amigos desde a oitava série de Serena, quando a garota ficou com seu vestido branco todo molhado dentro de um avião na viagem de excursão da escola. Desde então, Serena virou a vitima preferida de Gossip Girl. 
Gente, desde o figurino de Serena e Blair. Ate as intrigas dão um frio na barriga. A série é tão boa que assisti 8 capitulos em um unico dia.
Em 2012 Gossip Girl comemorou seu centésimo episódio com um grande episódio que contou com o casamento de Blair Waldorf e do príncipe de Mônaco, Louis Grimaldi e a suposta revelação da Gossip Girl. Além disso, Gossip Girl entrou oficialmente para o calendário da Big Apple. O prefeito de Nova York, Michael Bloomberg, proclamou o dia 26 de janeiro como dia de Gossip Girl.

Legal né.



CONVERSATION