Arabic Korean Japanese Chinese Simplified RussianEnglish French German Spain Italian Dutch

Kendall Jenner diz que precisou superar a transição do pai Bruce para Caitlyn Jenner.

Kendall Jenner estrela a capa da vogue americana de setembro, a modelo desabafou em entrevista e disse que ela tenta lidar com a transição do pai . A mudança de Bruce para Caytlin afetou de mais a garota, que olha para a foto do pai quando ainda era Bruce e chora.
"É muito irônico pensar agora, mas se há algo que eu posso agradecer ao meu pai é: o quanto moleca eu era. É por isso que eu acho que toda essa coisa , a transição, foi muito difícil para mim, porque eu era como ele ‘ele me ensinou sobre molecagem!'". Embora Kendall diga que está tudo bem entre ela e o pai, ela admite: "Ás vezes, eu olho para uma foto do meu pai de quando ele era um rapaz e eu fico um pouco triste, eu me emociono".
Kendall ainda disse que agora aceita a nova identidade do pai. "Você tem que deixar isso no passado. Você tem uma nova pessoa para amar. É uma espécie de uma bênção disfarçada, se isso não for algo errado a ser dito". Kendall disse que ainda se confunde na hora de citar ou chamar o pai, e que ela e a irmã, Kylie, já sabiam da escolha feita por Caitlyn, antes mesmo disso vir à tona ao grande púbico. Teve um tempo que Kylie e eu pensamos que ele estava traindo a minha mãe, porque ele tinha maquiagem e esmaltes. Uma vez encontramos bobes e perucas" nas coisas dele, contou ela.
O importante é ser feliz né pessoal. Tenho certeza que deve ter sido difícil para ambas as partes.

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Oi pessoal, obrigada pelo seu comentário e por lerem meu blog. Sejam sempre bem vindos! Dada Mitinguel.