Ryan Lochte, Jimmy Feigen, Gunnar Bentz e Jack Conger SÃO MENTIROSOS E VÂNDALOS!

Começo esse post com muita indignação e vergonha desses ratos, que atacaram um posto de gasolina e inventaram uma mentira suja e asquerosa envolvendo a segurança do brasil. Pois mentiram que os "assaltantes estavam vestidos de policiais". Esses nadadores americanos são vândalos e criminosos e tentaram se colocar no papel de vítima. Adoraria saber de quem foi a idéia brilhante de bolar esta mentira absurda. Lochte... ?
Eu adoraria entender o que tem de tão engraçado em demolir um banheiro em um posto de gasolina, virar as costas e ir embora. Acho que eles não pensaram na merda que fizeram, estavam bebados e achavam que não iria ter consequências quebrar tudo no brasil?
O pior de tudo, deixaram a sujeira para trabalhadores honestos limpar, que muitas vezes viram a noite cansados trabalhando para ganhar um salário baixo no final do mês.
Jimmy Feigen permanece no Rio, mas em local não sabido. O nadador não estava no aeroporto, mas fez o check in online para embarcar no mesmo vôo que Gunnar e Jack. Em entrevista a imprensa americana, declarou que está em local a salvo e que aguarda a definição do caso para poder embarcar. Segundo os jornais americanos, declarou que "é chato, mas estou a salvo".  Covarde, dá o tapa e esconde a mão.
 Os três nadadores estão encrencados, enquanto Lochte, o "famosão", que inventou a mentira pra enganar a namorada, está tranquilão na terra do Tio Sam. 

Vejam este vídeo que mostra tudo como ocorreu. Eles quebraram o banheiro do posto de gasolina, foram pegos, tentaram fugir entrando no taxi, um guarda pediu que o taxi aguardasse no local pois estava chamando uma viatura da policia que  não apareceu. Eles foram levados e como estavam muito bebados, foi pedido que sentassem no chão para se acalmar. E pagaram de acordo com o depoimento do frentista do posto Us$20 dolares da corrida de taxi e mais R$100 reais pelos danos do banheiro.
Lochte pode perder patrocínios milionários devido a esse incidente no rio.

CONVERSATION