Arabic Korean Japanese Chinese Simplified RussianEnglish French German Spain Italian Dutch

Brad e Angelina Divórcio EXCLUSIVO OS PAPEIS DO DIVORCIO


Infelizmente não ficamos nem chocados e muito menos surpresos com a noticia da separação de Jolie-Pitt. Há mais de ano o casal está com problemas em seu casamento, muitas vezes relatamos as tentativas fracassadas de reconciliação do casal.
Leia mais
Brad disse :  "Estou muito triste com isso, mas o que mais importa agora é o bem-estar de nossos filhos. Peço gentilmente para a imprensa dar a eles o espaço que merecem durante esse tempo difícil", disse o ator. Angelina ainda não se manifestou sobre a separação, mas seu advogado falou sobre o assunto.
"Esta decisão foi tomada para a saúde da família. Ela não fará comentários neste momento e pede que a família tenha privacidade neste momento difícil", informou o advogado da atriz. "Tanto Brad quanto Angelina se preocupam muito com os seus filhos e não há tristeza dos dois lados"





Nos papeis do divórcio é possivel ver que o motivo que levou angelina a pedir o divórcio foi um conflito sobre seus filhos e o mau comportamento de Brad que bebe e fuma maconha na frente das crianças...
Ela está pedindo a custódia física dos 6 filhos do casal. Ela está pedindo ao juiz para dar a Pitt somente o direito de visitação aos filhos. Jolie não quer que Brad tenha a guarda conjunta das crianças.
Tomara que a disputa pela guarda das crianças não se torne uma guerra.

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Oi pessoal, obrigada pelo seu comentário e por lerem meu blog. Sejam sempre bem vindos! Dada Mitinguel.