Arabic Korean Japanese Chinese Simplified RussianEnglish French German Spain Italian Dutch

Kendall testemunhou contra Stalker e disse estar traumatizada

Vida de celebridade não é fácil, néh Kendall Jenner!!
A modelo passou por um episódio horripilante em Agosto, Kendall é vitima de um perseguidor que já invadiu sua casa e é obcecado pela morena. A modelo testemunhou dia 14.10 sexta e reviveu momentos tensos.

"Eu não esperava que alguém estaria sentado do lado de fora da rua. Eu definitivamente achei que era estranho. Não fazia sentido", disse a modelo, que logo relembrou quando o stalker tentou invadir a sua mansão. "Eu estava chorando, eu estava gritando, eu estava pirando. Eu não sabia quais eram as suas intenções. Eu estava em pânico. Eu estava com medo, com certeza", contou Kendall.

"Eu nunca saí do meu carro. Eu estava apavorada. Eu estava literalmente traumatizada. Eu só comecei a buzinar para ele e queria ter a certeza de saber para onde ele foi. Ele ficou do lado de fora do portão e eu dirigi pra longe", falou a morena, que ainda revelou não se sentir segura. "Não é assim que eu quero viver. Eu não me sinto segura em minha própria casa. Eu já sou o tipo de pessoa que está no limite", finalizou Kendall.

Que medo, eu trocava de casa e aumentava a segurança. Pois quem passa por este tipo de trauma sempre vê fantasmas.

CONVERSATION

1 comentários:

  1. Olá tudo bem? Mandei no seu email um artigo superinteressante sobre Novembro Azul. Publique na primeira semana de Novembro, para obter mais resultado. Caso não tenha recebido é só solicitar. Obrigada

    ResponderExcluir

Oi pessoal, obrigada pelo seu comentário e por lerem meu blog. Sejam sempre bem vindos! Dada Mitinguel.