Dieta do chá

Olá, como vai? Aqui é a Rosi Feliciano

Segue com mais um super artigo.   

Pode publicar no prazo que desejar e dentro da sua programação.

O artigo é livre para você deixa-lo como quiser: acrescentar, tirar partes, mudar, incluir imagens ao seu gosto. O importante para mim é você satisfeita como parceira.

Para divulgação do meu trabalho peço um link para o blog indicado dentro do artigo.

Estou mandando uma imagem simples que eu fiz como sugestão! Mas pode usar as suas próprias imagens se desejar.

Tenho mais de 12 paginas que ultrapassam 1.600.000 curtidas. Vou compartilhar na rede toda que tem mais de 2 milhões de visualizações. 
Você também ganha dois links.
------

Dieta do Chá para Perda de Peso

Para alguns o hábito de beber chá durante o dia é um grande truque para perder peso. O chá é uma bebida ideal para reforçar a ação de um programa de emagrecimento, hidratar o corpo, pernas secas e da barriga e obter uma silhueta invejável. O chá dieta também depende de alimentos essenciais ricos em nutrientes para revitalizar a pele e os tecidos, garantindo o bem-estar, vitalidade e bom humor.

Como é a dieta do chá.
Graças a um menu bem equilibrado e uma boa dose de líquido contido principalmente no chá, frutas e legumes , a dieta dissolve o acúmulo de gordura e liberação de toxinas.

A abundância de plantas garante uma ingestão adequada de minerais, fibras e vitaminas. Além disso, são hidratos de carbono de baixo índice glicémico, portanto, muito saudável.
O cha para emagrecer é ideal para todos os tipos de pessoas. Pois não prejudica a saúde e tem diversos benefícios.

A dieta do esquema prevê uma redução de gordura saturada (cortes e salsichas à base de carne vermelha) e um aumento das proteínas contidas no peixe ( também ricos em ácidos gordos ômega 3 ), em ovos de aves de capoeira.

Uma secagem rápida.
Se beber o chá durante todo o dia, em vez de água pura, é uma maneira agradável e eficaz para cuidar de si mesmo, ao mesmo tempo, ajudando a emagrecer.

Dieta do chá: menu semanal.

Segunda-feira
Café da manhã: chá verde; um iogurte grego; 2 fatias de pão integral com geleia de laranja.
Lanche: chá branco; 6 amêndoas.
Almoço: uma placa de bresaola e rúcula com óleo de uma colher de sopa; 1 fatia de pão; brócolis cozinhados; limão framboesa.
Lanche: 1 pêra cozida com canela; uma xícara de chá.
Jantar: robalo cozido; 2 batatas cozidas; uma salada de funcho e cenoura com azeite 1 colher de sopa, sal, ervas e suco de limão; 3 castanhas assadas.

Terça-feira
Café da manhã: 1 cappuccino com leite de soja; mini torradas com uma fatia de pão integral e 2 de presunto; 1 amêndoas ou noz.
Lanche: um copo de amoras; O chá verde.
Almoço: uma tigela de arroz preto com abobrinha e camarão; uma placa de empilhamento de rúcula com sal, especiarias e óleo de 1 colher de sopa; 2 tangerinas.
Lanche: 20 g de queijo parmesão; 1 kiwi ; escolha chá.
Jantar: peru com alecrim; salteadas berinjela com uma colher de sopa de azeite extra virgem; 2 fatias de pão integral; 1 chocolate escuro.

Quarta-feira
Café da manhã: uma xícara de chá preto; omeletes preparadas com duas claras de ovo e duas colheres de chá de queijo derretido; 1 fatia de pão; 1 suco de laranja; 8 pinhões.
Lanche: um cappuccino feito com leite de amêndoa.
Almoço: salada preparada com cuscuz , cubos de frango, cenoura e caril; salada com óleo de uma colher de sopa, sal e especiarias; 1 kiwis.
lanche: chá
Jantar: sopa de grão de bico e quinoa com 1 colher de sopa torrado pão integral e um óleo; 2 ameixas.

Quinta-feira
Café da manhã: chá verde; Um copo de leite desnatado; 2 colheres de cereais com mel.
Lanche: 3-5 avelãs.
Almoço: um coldre de massas integrais com guisado de bovino; abobrinha cozidos com uma colher de sopa de queijo parmesão; 1 pêra.
Chá aromatizado: Um iogurte de soja.
Jantar: tartare de carne; pimentas, abobrinha, berinjela e tomate em uma panela com óleo de uma colher de sopa, sal e especiarias; 2 fatias de pão; 2 fatias de ananás.

Sexta-feira
Café da manhã: uma xícara de chá verde; suco de laranja; 1 fatia de pão integral com 1 fatia de peru assado e 1 colher de chá de creme de queijo.
Lanche: uma chávena de chá branco
Almoço: sopa de feijão; cozido com tomates cereja e pinhões; uma maçã cozido; para temperar e cozinhar: 1 colher de sopa de azeite, sal, especiarias e suco de limão.
Merenda: maçã, abacaxi e gengibre ; uma xícara de chá.
Jantar: salmão e chás pretos .

Sábado
Café da manhã: 1 xícara de chá verde; doce omelete preparado com ovo inteiro e 2 claras de ovos mexidos recheado com uma colher de sopa de geleia de cerejas; 1 kiwi; 3 caju.
Lanche: uma xícara de chá; um iogurte de fruta.
Almoço: sopa ou sopa de legumes; carne assada com alcachofra, batata, 1 colher de sopa de azeite virgem extra, sal e especiarias; 1 pêra cozido. Lanche: um sumo de toranja; uma xícara de chá de sua escolha.
Jantar: uma pizza com farinha kamut, tomate e frutos do mar.

Domingo
Café da manhã: uma xícara de chá verde; 2 fatias de pão integral com mel.
Lanche: um cappuccino de leite de aveia.
Almoço: arroz com chá de amêndoa.
Lanche: um sanduíche preparado com uma fatia de pão integral, um pouco de mostarda e uma fatia de salmão fumado; 50 ml de vinho ou uma chávena de chá espumante.
Jantar: uma placa de empilhamento de sopa de legumes; tártaro de peixe branco; purê de abóbora; uma placa de chicória com uma colher de azeite extra virgem; 1 romã gelado.


CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Oi pessoal, obrigada pelo seu comentário e por lerem meu blog. Sejam sempre bem vindos! Dada Mitinguel.