SOBRE MIM
Gaúcha de Porto Alegre, estudante de Design de Moda e atualmente cursando teatro ,já participou de novelas e programas na rede globo e afiliadas como a novela América, Belíssima, Floribela e o programa do Didi, adora reinventar looks, apaixonada por moda, beleza, design e tudo que seja ligado a criatividade, já foi dona de um salão de beleza e já trabalhou em uma conceituada clinica de cirurgia plástica onde aprendeu muito sobre esse assunto, entretanto a paixão por moda falou mais alto e a um ano se dedica exclusivamente ao blog e ao canal, participa de editoriais e produções de moda como maquiadora e stylist.
Criou o grupo @as.influencers (As InfluenceRS) grupo de 10 digital influencers para produção de conteúdo, e o evento Casa das Influencers #casadasinfluencers 1º edição de inverno realizado em Gramado/RS.
![]() |
1 e 2 Com a estlista Karina Steiger para Historias Verdadeiras com Pedro Corbetta e Fabiano la Falce 3,4,5 e 6 Cabelo e maquiagem para catalogo da Strin Joias 7 Maquiagem artística para Halloween em Renan Brackmann fotografia de Jorge Scherer 8 e 9 Maquiagem em Simone Chaves para reportagem veiculada na revista Donna 10,11 e 12 Maquiagem e cabelo para catalogo de moda de Bykytsis OUT-INV 2014 e PRIM- VER 2015 13 Cliente de Maquiagem para Halloween Muita gente quer apenas o status de blogueira, e acredita que fazer look do dia, entrar numa loja e fotografar um look pronto é entender de moda, elas têm que entender sobre tendência e até sobre arte, porque pra mim moda e arte andam juntas, vem conhecer meu universo. |











Sou gaúcha, e fico super feliz de ver que essa brincadeira tenha tomado a proporção que o CVL alcançou. Por aqui, vocês vão encontrar muita moda, beleza, dicas de viagem. Fiquem ligadas e me sigam nas redes sociais.

ARTE E HISTORIA DA ARTE.
ResponderExcluirEu concordo totalmente e foi o que me motivou a deixar o comentário.
Entender de moda não é só trocar de roupas, como bem foi observado.
De igual modo eu penso a fotografia. Minhas referencias para exercer o trabalho de fotografo vão muito alem do senso comum: apertar um botão.
Ter referencias é tudo. Aqui na Itália, eu como fotografo brasileiro, sempre viajo a muitos lugares, penso fora da caixa, visitando museus e parques arqueologicos, galerias de arte,... Tudo isso hoje compõe minhas referencias visuais.
Adorei o conteúdo do site, e parabéns por compartilhar.
Bjux,